Newsletter WebConsult - Edição 53

14 comentários

Link da news completa

Um dos clientes de e-commerce da Web Consult é a Brasil Informática, que atua no mercado de informática, trazendo soluções para pessoas físicas e jurídicas.Com o intuito de aumentar suas vendas no mercado digital, a Brasil Informática decidiu investir nos produtos oferecidos pela Web Consult, sendo eles a Otimização e reposicionamento no Google. Os resultados já se mostram evidentes.Com o serviço da Web Consult, o site que entrou no ar no mês de Novembro, em um mês, registrou um crescimento de visitação de 300%.

Outro exemplo do sucesso do e-commerce é a Brinkel, que está presente no mercado desde 1991, com sua loja física situada em Belo Horizonte. É uma das melhores lojas de brinquedos do país, e com o objetivo de aumentar sua notoriedade na internet, e de aumentar suas vendas por tal meio, a Brinkel renovou seu site e loja virtual, investiu tecnicamente para que seus produtos obtivessem destaque no google e demais mecanismos de pesquisas da internet.

O resultado já apareceu e para o mês que vem as campanhas da equipe de planejamento de marketing digital da Web Consult, aumentarão ainda mais as vendas. Com os nossos serviços, o desenvolvimento do layout priorizou a fácil navegabilidade do usuário. Com isto, o cliente conseguiu realizar suas compras on-line com maior simplicidade e rapidez.

A Unifar também aderiu à tendência. A drogaria abriu suas portas em 1975, como uma distribuidora de medicamentos. Passou a trabalhar com o varejo, através do sistema de delivery, em 1998. No caso da Unifar, para aumentar o número de vendas on-line, foi utilizado os serviços de reestruturação do sistema de e-commerce e adequação de um layout mais comercial. Os serviços da Web Consult já mostram resultados positivos, uma vez que o site se encontra muito mais claro e mais fácil de ser utilizado pelos clientes na hora da compra.

14 comentários :

Anônimo disse...

SÓ SITE ESPETACULAR!!!!!!!!!

Anônimo disse...

rsss...

Ricardo disse...

Eu acho que este post está uns 10 anos atrasado, não é?

Anônimo disse...

faz tempo que não vejo tanta coisa feia assim! rsss..

Anônimo disse...

Feios ou não, o importante é que a Webconsult está, há tantos anos, firme e forte no mercado. Talvez o que falte em design sobre no comercial.

Márcio disse...

Então pega uma parte do lucro e investe já que sobra tanto assim...

Anônimo disse...

Pois é!!! DIZER QUE SOBRA NO COMERCIAL É DIZER: SÓ PENSO EM MIM E ESTOU ME FUDENDO PRO CLIENTE!!!!! O que importa para mim é vender, e o projeto é um mero detalhe!

MAS TUDO BEM: VE-SE QUE O ANÔNIMO AÍ DE CIMA NÃO TEM ÉTICA NENHUMA E NÃO SE PREOCUPA COM O CLIENTE!

Parabéns anônimo, você conseguiu deixar um pouco mais claro, o que parece ser o posicionamento da WEBCONSULT que esses projetos transparecem: ENTREGA QUALQUER COISA PRO CLIENTE!!!!! SÓ SITE TOSCO. MUITO TOSCO!!!!!!!

Anônimo disse...

E se eu te falar que os clientes conseguem obter um alto retorno de investimento com os sites? Como dizer que eles são ruins? Só porque são feios? Cliente quer ver é grana no bolso. Beleza não põe mesa.

Anônimo disse...

Retorno em branding você não consegue não!

Se você é uma agência digital, deve saber que a construção de uma marca = longo prazo. Quando você diz grana na bolso, você está pensando em CURTO PRAZO! Mas pelo visto você não sabe nada disso. Prefere construir uma presença horrenda e vincular a marca de seus clientes a essa presença horrenda, dando "grana no bolso" do que dar menos grana no bolso em construir uma marca sólida, respeitável, consistente e apreciada pelo mercado. Parabéns! Você são uma referência no mercado mineiro!!!!!!!

Anônimo disse...

Ish,,,, ta parecendo que a webconsult ficou sem resposta!

Anônimo disse...

E como é que vc vai mensurar o retorno em BRAND? Com que dinheiro você vai realizar pesquisas? Ilumine as trevas da minha ignorância!

Na mente do cliente (e ele não deixa de ter alguma razão) se eu vendo mais, meu brand está sendo naturalmente valorizado. Ponto.

Vocês ficam com esse papinho teórico que é lindo no papel, mas na prática, tô pra ver um caso palpável de retorno de brand vindo de vcs. Vamos lá, apresentem-me algum caso, seus sabichões.

De que adianta esse papo furado dos novos especialistas da web, é arquiteto pra lá, designer de interação pra cá, especialistas em semântica, em mídias/redes sociais, o escambau. Mas na prática, como podemos comprovar através desse mesmo blog, o que vemos publicado, na maioria das vezes é LIXO. Então, antes de jogarem as pedras, olhem ao seu redor e pensem a respeito.

E por mais que pareça estranho, não, eu não sou da Webconsult.

Anônimo disse...

Esse ai deve ser cliente com altos RENDIMENTOS!!!!!!!

Anônimo disse...

Para que arquitetos ou designers se temos o sobrinho! Ele é o cara...

Anônimo disse...

kakakkakakakaka Esses sites aí realmente devem ter sido feito pelos sobrinhos da empresa. Ruim demais da conta gente! Que que é isso!!!!!!!