Agência G30 mexe em time que está ganhando

Um comentário
Com sete anos recém completados, a G30 se reestrutura para continuar seu trabalho de gerir marcas e prover uma comunicação cada vez mais antenada, inovadora e que resulte nos melhores negócios para seus clientes. É com esse objetivo que a G30 promoveu grandes reestruturações em áreas chave da agência: antes Atendimento e Mídia, agora, Gerência de Projetos e Interação.

No Atendimento, a partir dos ótimos resultados que o modelo Gerência de Projetos trouxe, a G30 desenvolveu a Gerência de Projetos Institucionais e a Gerência de Projetos Varejo. "Aperfeiçoamos na área a capacidade de planejamento e atendimento comercial e implementamos a gestão de processos", comenta Fátima Lima, Diretora de Relações com o Mercado.

Na área de Interação, a implantação de um modelo estratégico que pensa muito mais do que os meios e os públicos, e tem como desafios prover plataformas de comunicação em todas as expertises atendidas: comunicação corporativa, publicidade, endomarketing, inteligência digital, one-to-one, mkt direto, relacionamento e trade.

Equipe da G30

Um comentário :

Anônimo disse...

E que time, hein? Tirando o marmanjo, só tem princesa!